top of page
Search
  • andreydenisov321

Baixar Ark Survival Evolved Pc Fraco



Como Baixar ARK: Survival Evolved para Android de graça




Você é fã de dinossauros e jogos de sobrevivência? Você quer experimentar uma aventura emocionante em um mundo pré-histórico com outros jogadores? Se sim, então você deve tentar ARK: Survival Evolved, um dos jogos mais populares e definidores de gênero para PC e consoles. E a melhor parte é que você pode baixá-lo gratuitamente em seu dispositivo Android. Neste artigo, mostraremos como baixar, instalar e jogar ARK: Survival Evolved no Android e o que torna este jogo tão incrível.




free download ark survival evolved for android




O que é ARK: Survival Evolved?




ARK: Survival Evolved é um jogo que desafia você a sobreviver e prosperar em uma ilha misteriosa, onde você começa sozinho e desarmado. Você terá que reunir recursos, criar ferramentas, construir abrigos e caçar comida. Mas você não está sozinho nesta ilha. Você encontrará mais de 80 tipos diferentes de dinossauros e criaturas primitivas, algumas das quais você pode domar, treinar, cavalgar e procriar. Você também conhecerá outros jogadores e formará tribos, cooperará ou competirá com eles e construirá poderosas estruturas para se defender contra humanos e megapredadores.


Um enorme mundo de jogo com mais de 80 dinossauros e criaturas primitivas




Uma das principais atrações de ARK: Survival Evolved é seu enorme e diversificado mundo de jogo, que se estende por terra, mar, ar e até mesmo no subsolo. Você pode explorar diferentes biomas, como florestas, selvas, desertos, pântanos, cavernas, vulcões e muito mais. Você também pode descobrir segredos, artefatos, ruínas e chefes que revelam a história e o folclore da ilha. Mas cuidado, pois a ilha está cheia de perigos e surpresas. Você terá que enfrentar não apenas animais selvagens, mas também desastres naturais, perigos ambientais, doenças e outras ameaças.


Claro, a parte mais emocionante do jogo são os dinossauros.Você pode encontrar mais de 80 espécies diferentes de dinossauros e criaturas primitivas em ARK: Survival Evolved, desde os familiares T-Rex e Triceratops até os exóticos Giganotosaurus e Quetzalcoatlus. Cada criatura tem seu próprio comportamento, habilidades, pontos fortes e fracos. Alguns são amigáveis e podem ser domesticados como animais de estimação ou montarias. Alguns são hostis e irão atacá-lo assim que o virem. Alguns são neutros e irão ignorá-lo, a menos que sejam provocados. Alguns são raros e evasivos e requerem táticas especiais para serem capturados. Você também pode criar seus próprios dinossauros e criar novos híbridos com características únicas.


Uma aventura de sobrevivência multijogador com tribos e estruturas




Outra característica importante do ARK: Survival Evolved é seu modo multijogador. Você pode jogar online com centenas de outros jogadores em um mundo online de grande escala ou optar por jogar sozinho no modo single-player. Você também pode ingressar em uma tribo, que é um grupo de jogadores que compartilham recursos, XP e pontos de reaparecimento. As tribos podem cooperar ou competir entre si por território, recursos ou glória. Você também pode participar de batalhas PvP ou eventos PvE com outros jogadores ou tribos.


Para sobreviver neste mundo cruel, você precisará criar armas, roupas, itens e estruturas. Você pode usar todos os meios necessários para sobreviver, desde ferramentas primitivas como lanças e arcos até tecnologia avançada como armas de fogo e explosivos. Você também pode construir abrigos, vilas ou até grandes cidades usando vários materiais e estruturas. Você pode personalizar seus edifícios com portas, janelas, móveis, decorações, armadilhas, torres e muito mais. Você também pode proteger sua base de ataques de outros jogadores ou criaturas usando paredes, portões Uma versão móvel gratuita com assinatura opcional do Primal Pass




ARK: Survival Evolved não está disponível apenas no PC e consoles, mas também em dispositivos móveis. Você pode baixar e jogar o jogo gratuitamente em seu telefone ou tablet Android.A versão móvel tem a mesma jogabilidade e recursos básicos da versão original, mas com algumas otimizações e ajustes para a plataforma móvel. Por exemplo, os gráficos são reduzidos para caber na tela menor, os controles são simplificados para usar gestos de toque e os modos de jogo são limitados a um jogador ou multijogador online.


No entanto, se você deseja aprimorar sua experiência de jogo móvel, também pode optar pela assinatura do Primal Pass. O Primal Pass é uma assinatura mensal ou anual que dá acesso a regalias e benefícios exclusivos, como:


  • Removendo todos os anúncios do jogo



  • Obtendo um aumento permanente de 2x XP



  • Obtendo um slot reservado em seu servidor favorito



  • Obtendo acesso a servidores preferenciais com maior desempenho e menor latência



  • Recebendo brindes e recompensas todos os meses



  • Obtendo acesso a eventos e conteúdos especiais



A assinatura do Primal Pass é opcional e você ainda pode aproveitar o jogo sem ela. No entanto, se você deseja oferecer suporte aos desenvolvedores e aproveitar ao máximo sua experiência de jogo para dispositivos móveis, considere obter o Primal Pass.


Como Baixar ARK: Survival Evolved para Android?




Agora que você sabe o que é ARK: Survival Evolved e por que é tão incrível, você pode estar se perguntando como baixá-lo em seu dispositivo Android. Bem, existem três maneiras principais de fazer isso:


Baixe na Google Play Store




A maneira mais fácil e segura de baixar o ARK: Survival Evolved para Android é na Google Play Store. A Google Play Store é a loja de aplicativos oficial para dispositivos Android, onde você pode encontrar e baixar milhões de aplicativos e jogos gratuitamente ou por uma taxa. Para baixar ARK: Survival Evolved da Google Play Store, você precisa seguir estes passos:


  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo Android.



  • Procure por "ARK: Survival Evolved" na barra de pesquisa.



  • Selecione o jogo nos resultados da pesquisa e toque em "Instalar".



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



A Google Play Store também atualizará automaticamente o jogo sempre que houver uma nova versão disponível. No entanto, você precisa ter espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo para baixar e instalar o jogo, que tem cerca de 2 GB de tamanho.


Baixar do APKCombo




Se você não conseguir acessar a Google Play Store ou se quiser baixar uma versão mais antiga do ARK: Survival Evolved para Android, também pode usar o APKCombo. APKCombo é um site que permite baixar arquivos APK de vários aplicativos e jogos gratuitamente. Arquivos APK são os arquivos de instalação de aplicativos e jogos Android, que você pode instalar manualmente em seu dispositivo. Para baixar ARK: Survival Evolved do APKCombo, você precisa seguir os seguintes passos:


  • Abra seu navegador da web em seu dispositivo Android e vá para .



  • Selecione a versão do ARK: Survival Evolved que deseja baixar na lista de versões disponíveis.



  • Toque em "Baixar APK" e aguarde o download do arquivo no seu dispositivo.



  • Abra o aplicativo gerenciador de arquivos no seu dispositivo e localize o arquivo APK baixado.



  • Toque no arquivo e permita que ele seja instalado no seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Observe que você precisa habilitar "Fontes desconhecidas" nas configurações do seu dispositivo antes de instalar arquivos APK de fontes externas. Você também precisa ter espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo para baixar e instalar o jogo, que tem cerca de 2 GB de tamanho.


Faça o download no site oficial do ARK Mobile




A terceira maneira de baixar o ARK: Survival Evolved para Android é no site oficial do ARK Mobile. ARK Mobile é a versão móvel oficial do ARK: Survival Evolved, desenvolvida pela War Drum Studios em colaboração com o Studio Wildcard. O site oficial do ARK Mobile fornece informações, notícias, atualizações, guias, fóruns e downloads para o jogo. Para baixar o ARK: Survival Evolved do site oficial do ARK Mobile, você precisa seguir estas etapas:


  • Abra seu navegador da web em seu dispositivo Android e vá para .



  • Toque no botão "Download" na parte superior do site.



  • Selecione "Android" na lista de plataformas.



  • Toque no botão "Google Play" para ir para a página da Google Play Store de ARK: Survival Evolved.



  • Siga as mesmas etapas mencionadas acima para baixar e instalar o jogo na Google Play Store.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



O site oficial do ARK Mobile também oferece outras opções para baixar o jogo, como APKPure, TapTap e Huawei AppGallery. Você pode escolher qualquer uma dessas opções se preferir, mas certifique-se de seguir as instruções e os requisitos de cada opção.


Como instalar e jogar ARK: Survival Evolved no Android?




Depois de baixar ARK: Survival Evolved no seu dispositivo Android, você está pronto para instalar e jogar o jogo. No entanto, antes de entrar em ação, há algumas coisas que você precisa saber e fazer:


Verifique os requisitos e permissões do dispositivo




ARK: Survival Evolved é um jogo exigente que requer um dispositivo poderoso para funcionar sem problemas. Os requisitos mínimos do dispositivo para ARK: Survival Evolved são:


SOAndroid 7.0 ou superior


CPUQuad Core 2.0 GHz ou superior


BATER3 GB ou superior


Armazenar2 GB ou superior


GPUMali-T760MP4, Adreno 530 ou equivalente


Se o seu dispositivo atender a esses requisitos, você poderá jogar sem grandes problemas. No entanto, se o seu dispositivo estiver abaixo desses requisitos, você poderá enfrentar lag, travamentos ou erros durante o jogo. Você também pode ajustar as configurações gráficas do jogo para melhorar o desempenho e reduzir o consumo de bateria.


Além dos requisitos do dispositivo, você também precisa conceder algumas permissões ao jogo para acessar determinados recursos e funções. As permissões que o ARK: Survival Evolved requer são:


  • Fotos/Mídia/Arquivos: Para ler e gravar dados no armazenamento do seu dispositivo.



  • Informações de conexão Wi-Fi: Para conectar-se a servidores online e modo multijogador.



  • Microfone: Para usar o chat de voz com outros jogadores.



  • Outros: para acessar conexões de rede, impedir que o dispositivo entre em hibernação, controlar a vibração, etc.



Você pode conceder ou negar essas permissões ao instalar ou iniciar o jogo. No entanto, se você negar algumas dessas permissões, talvez não consiga usar alguns recursos ou funções do jogo.


Escolha um servidor e crie um personagem




Depois de instalar e iniciar o ARK: Survival Evolved no seu dispositivo Android, você verá o menu principal do jogo. Aqui, você pode escolher entre dois modos de jogo: Single Player ou Multiplayer. No modo Single Player, você pode jogar offline em sua própria ilha particular. No modo Multiplayer, você pode jogar online com outros jogadores em servidores públicos ou privados.


Se você escolher o modo Multiplayer, terá que selecionar um servidor para entrar. Você pode filtrar os servidores por região, tipo, modo, mapa, ping, jogadores, etc. Você também pode procurar um servidor específico por nome ou ID. Você também pode criar seu próprio servidor ou ingressar no servidor de um amigo usando uma senha ou um código de convite.


Depois de selecionar um servidor, você terá que criar um personagem. Você pode personalizar a aparência do seu personagem, como gênero, cor da pele, estilo de cabelo, características faciais, tamanho do corpo, etc. Você também pode nomear seu personagem e escolher uma região de desova na ilha. Você também pode mudar a aparência e o nome do seu personagem mais tarde no jogo usando certos itens.


Aprenda o básico de sobrevivência e criação




Depois de criar seu personagem, você aparecerá na ilha com nada além de suas próprias mãos. Você verá um tutorial que o guiará pelos fundamentos da sobrevivência e criação em ARK: Survival Evolved. Você vai aprender como:


  • Reúna recursos de árvores, rochas, plantas, animais, etc.



  • Ferramentas artesanais, armas, roupas, itens, etc.



  • Caça para comida e água.



  • Cozinhar alimentos e purificar a água.



  • Dome e monte dinossauros e outras criaturas.



  • Construir abrigos e estruturas.



  • Lute contra inimigos e predadores.

  • Suba de nível seu personagem e suas criaturas.



  • Desbloqueie novos engramas e habilidades.



Você também pode acessar o inventário, mapa, gerenciador de tribo, configurações e outros menus tocando nos ícones da tela. Você também pode usar a função de bate-papo para se comunicar com outros jogadores ou usar o bate-papo por voz se tiver um microfone. Você também pode acessar o menu de ajuda se precisar de mais informações ou dicas sobre como jogar.


Conclusão




ARK: Survival Evolved é um jogo incrível que permite que você experimente um mundo pré-histórico cheio de dinossauros e outras criaturas. Você pode baixá-lo gratuitamente em seu dispositivo Android e desfrutar de uma aventura de sobrevivência multiplayer com outros jogadores. Você também pode personalizar seu personagem, criar suas próprias ferramentas e armas, domar e montar seus próprios dinossauros, construir sua própria base e explorar um mundo de jogo enorme e diversificado. ARK: Survival Evolved é um jogo que vai te deixar viciado por horas e horas.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o ARK: Survival Evolved para Android:


P: Quanto espaço de armazenamento preciso para baixar e instalar o ARK: Survival Evolved no meu dispositivo Android?




R: Você precisa de pelo menos 2 GB de espaço de armazenamento gratuito em seu dispositivo para baixar e instalar o ARK: Survival Evolved. No entanto, você pode precisar de mais espaço se quiser baixar conteúdo adicional ou atualizações para o jogo.


P: Como posso salvar meu progresso no ARK: Survival Evolved no Android?




R: Se você jogar no modo Single Player, seu progresso será salvo automaticamente em seu dispositivo. Se você jogar no modo Multijogador, seu progresso será salvo no servidor ao qual você entrar. Você também pode vincular sua conta do Google Play ao jogo para sincronizar seu progresso em diferentes dispositivos.


P: Como posso transferir meu personagem ou criaturas de um servidor para outro no ARK: Survival Evolved no Android?




R: Você pode transferir seu personagem ou criaturas de um servidor para outro usando os Obeliscos ou o Transmissor. Estas são estruturas que permitem fazer upload ou download de seus dados para ou da rede ARK.No entanto, você só pode transferir entre servidores do mesmo tipo e modo. Por exemplo, você não pode transferir de um servidor PvP para um servidor PvE ou de um servidor oficial para um servidor não oficial.


P: Como posso obter a assinatura do Primal Pass para ARK: Survival Evolved no Android?




R: Você pode obter a assinatura do Primal Pass tocando no ícone do Primal Pass no menu principal do jogo. Você pode escolher entre uma assinatura mensal por US$ 3,99 ou uma assinatura anual por US$ 34,99. Você também pode obter uma avaliação gratuita de 7 dias antes de decidir se inscrever. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento acessando as configurações da sua conta do Google Play.


P: Como posso entrar em contato com a equipe de suporte ou relatar um bug ou problema para ARK: Survival Evolved no Android?




R: Você pode entrar em contato com a equipe de suporte ou relatar um bug ou problema tocando no ícone Ajuda no menu principal do jogo. Você também pode visitar o site oficial do ARK Mobile em e use o formulário de contato ou os fóruns para obter ajuda ou feedback. 0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All

Joystick baixar Pokemon Go

Joystick Download Pokemon Go: Como jogar o jogo de qualquer lugar Pokemon Go é um dos jogos móveis mais populares do mundo. Ele permite que você explore locais reais e capture criaturas virtuais chama

bottom of page