top of page
Search
  • andreydenisov321

Baixar gravação do zoom a partir do link compartilhado online



Como baixar a gravação de zoom do link compartilhado on-line




O Zoom é uma das plataformas de videoconferência mais populares do mundo, especialmente após a pandemia do COVID-19. Milhões de pessoas usam o Zoom todos os dias para se comunicar, colaborar e aprender online. Um dos recursos que destaca o Zoom é a capacidade de gravar reuniões e webinars, localmente no seu dispositivo ou na nuvem. Mas como você baixa uma gravação do Zoom de um link compartilhado online? Neste artigo, explicaremos o que é a gravação do Zoom, o que é compartilhamento de link e como baixar a gravação do Zoom de um link compartilhado on-line em quatro etapas fáceis. Também compartilharemos algumas dicas e truques para baixar a gravação do Zoom de um link compartilhado online com segurança e eficiência.


O que é Gravação Zoom?




A gravação do Zoom é um recurso que permite gravar suas reuniões e webinars do Zoom e salvá-los para visualização ou compartilhamento posterior. Existem dois tipos de gravações de Zoom: gravação local e gravação na nuvem.




download zoom recording from shared link online



Gravação Local




A gravação local é a opção padrão para todos os usuários do Zoom. Isso significa que sua reunião ou webinar gravado é salvo em seu computador ou dispositivo. Você pode acessar suas gravações locais abrindo o cliente de desktop Zoom e clicando na guia Reuniões. Em seguida, clique na guia Gravado e selecione a reunião com gravação local. Você também pode encontrar suas gravações locais no seguinte diretório:


  • Windows: C:\Usuários\ [Nome de usuário]\Documentos\Zoom



  • Mac: /Usuários/ [Nome de usuário]/Documentos/Zoom



  • Linux: home/ [Nome de usuário]/Documentos/Zoom



Você pode reproduzir, excluir ou compartilhar suas gravações locais do cliente de desktop Zoom ou da pasta onde estão armazenadas. As gravações locais geralmente estão no formato MP4 para arquivos de vídeo/áudio ou no formato M4A para arquivos apenas de áudio.


Gravação em Nuvem




A gravação na nuvem é uma opção para usuários pagos do Zoom.Isso significa que sua reunião ou webinar gravado é salvo no Zoom Cloud, onde você pode visualizá-lo, compartilhá-lo e baixá-lo a qualquer momento. Você pode acessar suas gravações na nuvem fazendo login no portal da Web Zoom e clicando em Gravações. Você também pode receber uma notificação por e-mail com um link para sua gravação na nuvem quando estiver pronta.


Você pode gerenciar e compartilhar suas gravações na nuvem no portal da Web Zoom ou na notificação por e-mail. As gravações em nuvem geralmente estão no formato MP4 para arquivos de vídeo/áudio ou no formato M4A para arquivos apenas de áudio. Você também pode ativar a Gravação Inteligente para gerar transcrições, arquivos de áudio, arquivos de bate-papo e miniaturas para suas gravações na nuvem.


O que é compartilhamento de links?




O compartilhamento de link é o processo de envio de um arquivo digital seguro para outra pessoa por meio de um simples link de URL. O arquivo pode ser armazenado em uma plataforma online ou em um serviço Samsung Cloud. O link pode permitir que o destinatário visualize e/ou edite o arquivo, dependendo do tipo de link usado. O compartilhamento de link também pode ser feito dentro da mesma rede WIFI criando um endereço IP para o arquivo. O compartilhamento de link é uma maneira conveniente e rápida de compartilhar arquivos com outras pessoas sem usar anexos de e-mail ou dispositivos de armazenamento físico.


Benefícios do compartilhamento de links




Alguns dos benefícios do compartilhamento de links são:


  • Economiza tempo e largura de banda. Você não precisa fazer upload ou download de arquivos grandes ou esperar que eles sejam enviados ou recebidos.



  • Reduz a desordem e a confusão. Você não precisa lidar com várias versões do mesmo arquivo ou se preocupar em perdê-las ou excluí-las.



  • Melhora a colaboração e a comunicação. Você pode compartilhar arquivos com várias pessoas ao mesmo tempo e permitir que elas os visualizem ou editem em tempo real.



  • Melhora a segurança e a privacidade. Você pode controlar quem pode acessar seus arquivos e por quanto tempo. Você também pode proteger seus links com senha ou revogá-los a qualquer momento.



Riscos do compartilhamento de links




Alguns dos riscos do compartilhamento de links são:


  • Ele expõe seus arquivos para acesso não autorizado.Se alguém obtiver seu link, poderá visualizar ou baixar seu arquivo sem sua permissão.



  • Isso compromete a integridade dos seus dados. Se alguém editar seu arquivo sem o seu conhecimento, poderá alterar ou danificar seu conteúdo ou qualidade.



  • Aumenta sua vulnerabilidade a malware. Se alguém lhe enviar um link malicioso, pode infectar seu dispositivo ou rede com vírus ou spyware.



  • Ele viola seus direitos de propriedade intelectual. Se alguém compartilhar seu arquivo sem o seu consentimento, poderá infringir seus direitos autorais ou marca registrada.



Como baixar a gravação de zoom do link compartilhado online?




Se você deseja baixar uma gravação do Zoom de um link compartilhado on-line, siga estas quatro etapas:


Passo 1: Abra o Link Compartilhado




A primeira etapa é abrir o link compartilhado que você recebeu do host ou participante do Zoom. O link pode ser enviado a você por e-mail, chat ou qualquer outra plataforma online. O link deve ser mais ou menos assim:


[código aleatório]


Se você clicar no link, ele o levará a uma página da Web onde você poderá visualizar a gravação do Zoom online.


Etapa 2: digite a senha (se necessário)




O segundo passo é inserir a senha necessária para acessar a gravação do Zoom. A senha pode ser definida pelo host ou participante do Zoom que compartilhou o link com você. A senha pode ser incluída na mesma mensagem do link ou enviada separadamente. A senha deve ser algo como isto:


Senha: [código aleatório]


Se você inserir a senha correta, poderá visualizar a gravação do Zoom online.


Etapa 3: escolha a opção de download




O terceiro passo é escolher a opção de download que está disponível na página da web onde você pode visualizar a gravação do Zoom online. A opção de download pode estar localizada no canto inferior direito do reprodutor de vídeo ou no canto superior direito da página da web. A opção de download deve ser mais ou menos assim:


Baixar ([tamanho do arquivo])


Se você clicar na opção de download, ele solicitará que você salve o arquivo de gravação do Zoom no seu dispositivo.


Etapa 4: salve o arquivo no seu dispositivo




A quarta e última etapa é salvar o arquivo de gravação do Zoom no seu dispositivo. Você pode escolher o local e o nome do arquivo ou usar as configurações padrão. O arquivo será salvo no formato MP4 para arquivos de vídeo/áudio ou no formato M4A para arquivos somente de áudio. O nome do arquivo deve ser algo como isto:


[Tópico da Reunião] - [Data da Reunião] - [Hora da Reunião].mp4


Se você salvar o arquivo com sucesso, poderá reproduzi-lo em seu dispositivo usando qualquer reprodutor de mídia compatível com o formato MP4 ou M4A.


Dicas e truques para baixar a gravação de zoom do link compartilhado on-line




Para garantir que você baixe a gravação do Zoom do link compartilhado on-line sem problemas e com segurança, aqui estão algumas dicas e truques que você deve seguir:


Use uma conexão confiável com a Internet




Para baixar a gravação do Zoom do link compartilhado online, você precisa de uma conexão de internet estável e rápida. Se sua conexão estiver lenta ou instável, pode demorar mais para baixar o arquivo ou causar erros durante o processo. Para evitar isso, certifique-se de usar um provedor de serviços de Internet (ISP) confiável ou conecte-se a uma rede WIFI segura.


Verifique o tamanho e o formato do arquivo




Para baixar a gravação do Zoom do link compartilhado online, você precisa verificar o tamanho e o formato do arquivo antes de salvá-lo no seu dispositivo. O tamanho e o formato do arquivo podem afetar a qualidade e a compatibilidade da gravação do Zoom. Se o tamanho do arquivo for muito grande, pode ocupar muito espaço no seu dispositivo ou causar problemas de reprodução. Se o formato do arquivo não for compatível com o seu dispositivo, talvez você não consiga reproduzi-lo. Para evitar isso, verifique o tamanho e o formato do arquivo antes de baixá-lo e use um reprodutor de mídia adequado que suporte o formato MP4 ou M4A.


Verifique o arquivo em busca de malware




Para baixar a gravação do Zoom do link compartilhado online, você precisa verificar se há malware no arquivo antes de abri-lo no seu dispositivo.Malware é qualquer software que pode danificar seu dispositivo ou rede, como vírus, spyware, ransomware ou trojans. O malware pode estar oculto em qualquer arquivo baixado da Internet, incluindo gravações do Zoom. Se você abrir um arquivo que contém malware, ele pode infectar seu dispositivo ou rede e comprometer seus dados ou segurança. Para evitar isso, verifique se há malware no arquivo antes de abri-lo e use um software antivírus confiável que possa detectar e remover qualquer ameaça.


Conclusão




Baixar a gravação do Zoom do link compartilhado online é uma maneira simples e conveniente de acessar e salvar suas reuniões e webinars do Zoom. Você só precisa seguir quatro passos: abrir o link compartilhado, digitar a senha (se necessário), escolher a opção de download e salvar o arquivo no seu dispositivo. No entanto, você também precisa estar ciente de algumas dicas e truques para baixar a gravação do Zoom de um link compartilhado on-line com segurança e eficiência: use uma conexão confiável com a Internet, verifique o tamanho e o formato do arquivo e verifique se há malware no arquivo. Seguindo essas diretrizes, você pode baixar a gravação do Zoom a partir de um link compartilhado on-line sem nenhum aborrecimento ou risco.


Se você achou este artigo útil, compartilhe-o com seus amigos e colegas que usam o Zoom regularmente. Você também pode deixar um comentário abaixo se tiver alguma dúvida ou feedback. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Como compartilho uma gravação do Zoom com outras pessoas?




Se você deseja compartilhar uma gravação do Zoom com outras pessoas, pode fazê-lo usando o recurso de compartilhamento de link. Você pode gerar um link para sua gravação local ou na nuvem a partir do cliente de desktop Zoom ou portal da Web e enviá-lo a qualquer pessoa por e-mail, bate-papo ou qualquer outra plataforma online. Você também pode definir uma senha e uma data de expiração para o seu link ou revogá-lo a qualquer momento.


Como faço para alterar as configurações das minhas gravações de Zoom?




Se você quiser alterar as configurações de suas gravações do Zoom, poderá fazê-lo acessando as configurações de gravação no cliente de desktop Zoom ou no portal da web.Você pode alterar várias opções, como a localização de suas gravações locais, a qualidade de suas gravações na nuvem, a disponibilidade de recursos de gravação inteligente e muito mais.


Como excluo uma gravação do Zoom da nuvem ou do meu dispositivo?




Se você deseja excluir uma gravação do Zoom da nuvem ou do seu dispositivo, pode fazê-lo selecionando a opção Excluir no cliente de desktop Zoom ou no portal da web. Você pode excluir gravações individuais ou múltiplas de uma vez. No entanto, tenha cuidado ao excluir gravações, pois elas não podem ser recuperadas depois de excluídas.


Como reproduzo uma gravação do Zoom no meu dispositivo?




Se você deseja reproduzir uma gravação do Zoom em seu dispositivo, pode fazê-lo abrindo o arquivo com qualquer reprodutor de mídia compatível com o formato MP4 ou M4A. Você também pode usar o cliente de desktop Zoom para reproduzir suas gravações locais diretamente da guia Gravado.


Como faço para editar uma gravação do Zoom no meu dispositivo?




Se você deseja editar uma gravação do Zoom em seu dispositivo, pode fazê-lo usando qualquer software de edição de vídeo compatível com o formato MP4 ou M4A. Você também pode usar o cliente de área de trabalho Zoom para cortar suas gravações locais diretamente da guia Gravado. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar Ark Survival Evolved Pc Fraco

Como Baixar ARK: Survival Evolved para Android de graça Você é fã de dinossauros e jogos de sobrevivência? Você quer experimentar uma aventura emocionante em um mundo pré-histórico com outros jogadore

Joystick baixar Pokemon Go

Joystick Download Pokemon Go: Como jogar o jogo de qualquer lugar Pokemon Go é um dos jogos móveis mais populares do mundo. Ele permite que você explore locais reais e capture criaturas virtuais chama

bottom of page